Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Princesinha


Dizem que quem tem um amigo tem um tesouro; e eu tenho você. Eu tenho a melhor amiga do mundo; eu tenho mais que uma amiga...
Eu tenho um anjo; um anjo protetor. Eu tenho uma mãe. Eu tenho uma irmã. Eu tenho uma prima. Eu tenho uma cúmplice. Eu tenho uma colega. Eu tenho uma camarada; uma amiga. Eu tenho você e isso basta. Eu tenho a melhor companhia para qualquer hora.
Se os outros tem uma amizade, uma "melhor amiga" de 5, 6 anos; eu tenho uma amigona, uma irmã que está do meu lado desde quando eu me entendo por gente.
Eu tenho uma irmã que mora longe, mas que consegue ser mais rápida que a saudade. Eu tenho uma amiga que pode ficar dias sem me ver, ou sem falar comigo; mas que sabe de tudo que acontece comigo, às vezes até melhor que pessoas que convivem comigo o dia todo. Eu tenho uma camarada, que sai comigo e guarda meus segredos como se fossem dela, que na verdade são dela. Eu tenho uma prima que tem orgulho de mim, independente da situação; eu tenho uma prima que leva o amor que tenho por ela no sangue e no coração. Eu tenho um anjo que sabe; sente exatamente quando eu não estou bem, que conversa comigo por um olhar.
Eu tenho uma colega que me surpreende quando eu menos espero, que me escuta e não me julga. Eu tenho uma mãe que me acolhe em seus braços quando eu quero chorar e me dá broncas quando faço alguma coisa errada.
Eu tenho você, Pri, a pessoa mais maravilhosa do mundo. A pessoa que eu tanto admiro. A moleca, menina, mulher da covinha no sorriso; da sobrancelha grossa e do olhar bem definido. A morena bronzeada de sol, com os sentimentos mais transparentes e sinceros. A pessoa com o maior coração do mundo. A pessoa que o mundo pára para ver passar. A pessoa que eu tanto amo; simplesmente você! Eu te amo mais que ontem e a cada dia que passa esse amor aumenta. Te amo daqui até o além, até o céu mudar de cor ou as palavras pararem de rimar... Você é tudo pra mim, princesinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário