Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O meu verdadeiro "eu"


Não se engane nem se deixe levar por mim. Eu não sou boa para você nem para ninguém. O meu cheiro de rosas e o hálito de menta não me deixam mentir. Eu sou mal-humorada, antipática, fútil e faço as coisas sem pensar. Ajo como uma completa idiota depois vou para o meu quarto chorar. Beijo a tua boca imaginando outra pessoa. Brinco com seus sentimentos às vezes até mesmo sem saber. Não falo verdade quando digo que gosto de você, pra ser sincera, acho até legal te ver chorar por mim. Agora você está pagando por tudo que fez um dia comigo.
Se eu me taxo desse modo, imagina você? Bom, isso não me importa mais. A sociedade finalmente conseguiu me convencer que eu sou uma dissimulada. Não devo servir nem pra dar mal exemplo. Quem se candidata a ser essa garotinha ingênua? O mundo não quer mais isso. Chega dessa falsa pureza, desses sentimentos que não existem. Chega de ser quem você não é! Chega de mostrar ao mundo um eu que não existe, nunca existiu e só mora dentro de você e sua modinha ridícula.
Agora, eu não vou mais falar de amor, porque isso nunca aconteceu para mim. Não vou ser a "fofa" quando não quero, quando você não merece. Não vou me explicar para você, pois da minha vida, basta eu saber e ninguém mais. E não vou mais chorar. O principal: eu não vou chorar! Não vou mais fazer a minha felicidade e o meu bem estar depender de quem não depende de mim; de algo sem importância. Eu vou seguir de cabeça erguida, e não quero mais escutar nenhuma palavra sua, pois só está piorando as coisas e te colocando mais ainda no papel de ridículo.
Pense pelo lado positivo, o teatro agora, a encenação acabou! A realidade está clara agora, mas, se você não está enxergando, problema seu, porque eu já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário