Pensericando (com açúcar, com afeto)

domingo, 9 de maio de 2010

Amor de melhor amigo


Deixa eu falar que sinto sua falta? Que sinto falta das suas palavras e das nossas conversas... Sinto falta da sua presença todo domingo de manhã na minha casa. Sinto falta da nossa convivência. Sinto falta da sua voz me xingando toda vez que algo saía errado. Sinto falta de te contar meus segredos e de receber seus conselhos. Eu sinto falta do seu jeito bobo. Sinto uma falta que não tá dando mais para controlar. Por que a gente tá assim? Por que você esqueceu da pessoa que tanto te ama? Eu sou sua melhor amiga. Sempre foi assim e espero que sempre seja, porque desde quando eu entendo por gente, você já estava do meu lado. Você me viu dando os meus primeiros passos, você me viu crescer e eu também te vi. Você puxava o meu cabelo e me fazia chorar. Eu não te emprestava meus brinquedos e isso te frustrava. Mas a gente não conseguia ficar três dias sem se ver. Você às vezes me esperava chegar da escola. A felicidade não cabia dentro de mim ao te ver. Meu sorriso insistia em ficar no meu rosto e a nossa unica preocupação era do que íamos brincar, ou que horas você ia embora.
Você me ensinou a viver. Você esteve presente em todos os momentos da minha vida, desde pequena até o meu primeiro amor. Eu estive presente na sua vida, da forma mais intensa. Você me ensinou a beijar, me tranquilizou quando tudo parecia um bicho de sete cabeças.
Eu te incentivei quando você inventou de escrever. Até altas noites, fiquei rimando com você.
E me lembro, como se fosse ontem. Você encobertando as minhas mancadas. Você me assustava de madrugada e me dava ovada no meu aniversário. Eu posso afirmar que em muitos bons momentos, você esteve lá, sempre presente. Você estava lá, sempre do meu lado. O que temer?
Já hoje, meu bem, como você cresceu. Não sei se tive chance de dizer isso; mas você está lindo. Nem parece o meu Guigo. Você está forte, perdeu o rosto de inocência, ganhou uma voz de homem. Eu sinto não ter estado tão presente nessa sua transformação. Bom, mas acho melhor você voltar pra perto de mim logo, pois eu já não estou me contentando em só ver o seu recado na primeira página da minha agenda, e achar que ainda está tudo bem. Não tá tudo bem! Sem você, nada vai ficar bem, não vou mais fingir que tá tudo certo, sendo que não tá. EU TE AMO SEU ENJOADO, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário