Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor não acaba, só se transforma


É a sua ausência se tornando cada vez mais presente. É a falta de saber como você está, o que anda fazendo cada vez mais constante. É a vontade de te ligar e dizer "estou com saudade", mas temer sua reação. É lembrar de todas as conversas, de tudo que foi dito, saber que não foi em vão, mas não ter como mudar. É sentir essa distância e nada poder fazer.
Eu morro de saudade de você, você foi um amigão. No mundo real ou virtual. Era você quem conversava comigo quando tudo saía dos limites. Você me conhecia... Sim, você me conhecia como a palma da tua mão. Eu te contava as minhas coisas sem hesitar e você, bem; você me dizia o que pensava e me mostrava o caminho certo a seguir.
A gente ficava horas conversando, contando casos, besteiras. Eu sorria e chorava. Existia um sentimento apesar de toda a distância.
Eu não sei se te disse, mas estou muito feliz por você. Você merece felicidade além de tudo. Espero que ela saiba cuidar muito bem de você, ou eu dou um jeito nisso, você me conhece... Quero sempre te ver sorrindo e faço tudo por isso, tudo!
Mesmo que nós estejamos afastados, isso é só agora, porque amor não acaba, só se modifica. Por vezes, eu te considerei um irmão, um irmão que Deus não pôde me dar, mas no lugar, me deu como opção você.
Gatinho loiro dos olhos azuis, não esquece das promessas que um dia você fez pra mim, mesmo sem pensar. Falei que ia cobrar e hoje estou aqui para lembrar da amizade que você falou que eu não precisava temer em perder, que você estaria aqui... Só quero te lembrar que você vai ter sempre um lugar destaque na minha alma

Um comentário: