Pensericando (com açúcar, com afeto)

domingo, 4 de julho de 2010

Quero te fazer feliz


Você tem o sorriso mais bonito de todo o universo. Você me leva nas nuvens, me faz ver estrelas quando o céu está totalmente escuro. Você tem um olhar faiscante e um jeito todo especial de ser. Você é irreverente e carismático, chama a atenção de todas quando passa exalando seu perfume pelo ar. Eu fico feliz de estar com você e poder sentir seu corpo bem colado ao meu.
Mas eu sinto insegurança também, mesmo com todo esse aperto no peito, mesmo com essa vontade imensa de te ver, de te cobrir de bem querer; eu sempre me pego a pensar: será que você me quer? O que você faria se eu dissesse tudo que eu quero realmente? Não pode apenas dar-me uma dica? Um passo se quer para chegar ao seu coração... Eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu quero ser feliz e quero que você seja feliz ao meu lado. Eu quero ouvir de você as palavras mais doces e verdadeiras, eu quero poder sentir saudade do seu toque, quero poder sonhar acordada com o brilho dos teus olhos e viver para te ver novamente.
Para poder olhar dentro dos teus olhos, passar a mão pelos teus cabelos, te abraçar bem forte, levemente tocar meus lábios aos teus e ter a certeza que já estamos distantes de tudo, que todo o mal já se foi.
Não lembro direito se já te disse, mas você me prendeu com os olhos, com um simples olhar eu entreguei meu coração a ti. Tudo aconteceu tão rápido naquela noite de apenas meia lua, você me aqueceu quando meu coração precisava de calor, deu um sorriso que me fez estremecer e hoje já é quase impossível te esquecer. Ei, tá faltando um beijo no final, eu tenho que te mostrar como é provável que me apaixonaria por alguém como você...

Um comentário: