Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 30 de março de 2010

Tudo em evidência


Eu nunca precisei falar, bastava te olhar. Sempre deixei em evidência. Eu nunca fiz questão de esconder tudo que sinto por você. Você sabe que toda vez que paro para pensar, sua imagem é a única coisa que aparece em minha mente. Você sabe que sempre que digo que vou pensar é um sim, que eu só faço isso pra te deixar mais curioso, pra ver seu rosto voando alto. Você sabe que mesmo eu implicando, eu adoro quando você me liga pra falar coisas bobas. Você sabe que quando perco o ar, é porque você chegou. Sabe que eu me importo, sabe que te considero. Você sabe que mesmo ficando com o corpo dolorido, amo dormir no aconchego dos seus braços. Você sabe que sempre que vai embora, sinto uma falta imensa sua. Você sabe que adoro quando você sussurra que eu estou indo de mal a pior. Você sabe que amo quando você me acorda com sua voz doce. Sabe que sou sua maior fã, que sou caidinha por você. Você sabe que quando rio de alguma coisa séria que você me conta, é porque viajo vendo seu rosto. Sabe que tenho um apreço enorme por aquela foto que estamos sorrindo de mãos dadas, porque parecíamos felizes. Acho que sempre deixei bem claro meus sentimentos, mas me desculpe se algum dia deixei você duvidar do tanto que eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário