Pensericando (com açúcar, com afeto)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu me arrependo!


Acho que não vou conseguir nunca esquecer aquele dia que nos vimos pela primeira vez. Não pude calcular como tudo seria tão primoroso. Aquele momento foi só nosso. Pude te ver tão perto. E hoje é só parar um pouco para pensar que logo vem sua imagem na minha mente; nossos momentos em câmera lenta. Lembro dos seus cachos louros ao sol, da sua tranqüilidade, dos seus olhos castanhos claros bem intensos sobre os meus, do seu sorriso discreto, da sua fala mansa, lembro da delicada fragrância que se transportava de você pra mim, lembro do seu deleitável beijo, da maneira em que me envolvia em seus braços e da forma em que estes me deixavam em paz; me serenavam e me absorviam de todo o mal...

Hoje não posso e nem vou negar que sinto falta de tudo, que me arrependo! Arrependo por não ter lhe beijado na hora certa; por não ter lhe dito tudo que você queria e esperava ter escutado da minha boca; por não ter externado meus sentimentos e admitido gostava de você bem do SEU jeito e que você era, e ainda é tudo aquilo que me faltava.

Quero lhe pedir desculpas por não ter superado suas expectativas e por não ter entendido quando você precisava de mim.

Esqueça de tudo que passou, me abrace bem forte e só solte depois da eternidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário