Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Por você eu faço tudo


Eu sei, as vezes sou mal-humorada e bagunceira, mas é incrível como você parece não se preocupar com isso. Quando estou triste, você me escuta e me aconselha, parece que me fazer feliz é sua, nomeadamente SUA missão. E eu não abro mão de você, te admiro tanto, seu jeito largado, o costume de estar sempre com razão, de viver cantando de bem com a vida, de me fazer bem!

Eu amo muito você, bem do jeitinho que você é, com todas suas espinhas e caretas. Amo quando você está suado, quando está feio. Eu amo seus pequenos machucados, amo quando você dá aquele sorriso torto, amo quando você fica sem graça, amo escutar suas piadas, suas idiotices, suas chatices, suas preocupações... Amo quando você está chateado comigo e mesmo assim nega, amo quando você coloca aquela roupa só porque eu gosto, amo quando precisa de mim e fica sem jeito de pedir ajuda. Amo quando você deita no meu colo, amo seus olhos pois me vejo refletida neles... Te amo por tudo que você faz por mim e pra mim, independente de qualquer situação me faz sentir feliz.

E é por isso que eu peço: quando eu estiver triste, pra baixo, se eu não estiver em meus momentos de sanidade, simplesmente me segure em seus braços, me abrace bem forte, fale pra mim tudo aquilo que eu preciso de escutar, fale que está do meu lado, que tudo vai dar certo, tenha certeza que estou segura, que eu estou aqui, certifique se todo o medo que existia na minha alma já se foi. Toque minha bochecha com seus lábios macios, arrume meu cabelo e me faça sentir bonita. Subitamente segure as pontas frias dos meus dedos, mantenha-me quente, mantenha-me perto, faça comigo tudo que você faz de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário