Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 16 de março de 2010

A "ideal"


Eu espero que você saiba que tudo isso que está fazendo não tem nada haver com o que você era antes.

Meu Deus, como eu queria poder voltar no tempo! Ficar parada lá, naquela noite em que a gente se conheceu. Foi tudo lindo, no início... Nos primeiros capítulos, tudo parecia um conto de fadas, exatamente como nos meus sonhos. Só existíamos nós dois (e o amor). Com o passar do tempo de princesa fui me tornando uma criada, uma coisa qualquer, sem algum valor. Aturava-me sozinha, passava noites em claro, chorando, ganhando conselhos das teias de aranha que já se formavam no meu interior. Pensava em mil planos pra poder reconquistar seu amor, pra poder virar sua rainha. Pensava que talvez, com o tempo, conseguiria ter você pra mim. Pensava que você me veria de uma maneira diferente. Que você ia enxergar que eu era tudo o que te faltava, que eu era a que mais te completava, que iria te dar amor. Pensei tanto, sofri tanto. Foi tudo tão intenso... Mas você conseguiu fazer minha cabeça depois que começou a me ignorar, a me surpreender com suas atitudes, depois que deu seu mundo à outra. Pensei sucessivas vezes por que era ela a ideal e não eu, por fim, cheguei à conclusão que “a” ideal, pra você, simplesmente não existe. Para você, qualquer uma é a ideal, pois você nunca experimentou o que é o amor, o que é gostar de alguém, o que é se entregar, o que é ver tudo de uma forma diferente, o que é se dar ao máximo à alguém. Realmente, se continuar indo assim, nunca vai se decidir, sempre vai pedir mais, muito mais que um tempo.

Finalmente, leve quantas “donzelas” necessárias para teu reino desvairado, perdido, louco... Que para mim, já não tem cor alguma. Espere um tempo, e veja a dor que vai sentir por ter me perdido. Porque nunca, nunca mais encontrará um encaixe abstruso quanto o meu. Talvez não tenha sido boa o bastante mesmo, mas, com certeza, fui e sempre serei o melhor para você.

Um comentário:

  1. assim né? uma grande responsa eu tive na hora de escolher! ;P vai escrever bem assim lá longe! *-*

    ResponderExcluir