Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Quis se tornar alguém.. melhor!


Por mais que eu não queira, o mundo vai continuar girando, cada vez mais veloz. Ele vai girar contra nós mesmos e tudo o que passamos juntos vai ser só um passado sem nem presente, nem futuro. Tudo que eu fiz, tudo que eu tentei fazer, tudo o que eu planejei foi em vão. Todas as noites que perdi desperdiçando minha lábia, te dando conselhos, te fazendo sorrir quando você queria chorar, te mostrando o caminho certo a seguir. Todo o tempo que eu passei tentando te ensinar a virar homem... Esses momentos simplesmente foram em vão! Nós não temos mais tempo para tentar ter o nosso tempo! Eu não tenho mais paciência para escutar seus textos com frases prontas e uma opinião formada para definir.. amor!
Você usou da boa vontade e respeito que tinha por você. Quis se tornar uma pessoa melhor, porém tudo não passou de um grande engano. Você só se tornou diminuto diante de mim. Com o tempo, os outros irão perceber isso; só você corre de tudo e todos para não se olhar no espelho e ver no que está se transformando! Suas intenções não são mais as melhores; você quer destilar de quintas intenções; não vê beleza em nada, não tem bondade nos olhos!
Eu não quero mais escutar o que você tem a dizer, se é que tenha algo a dizer, para se defender... Pode economizar sua saliva. Seu show acabou. Conseguiu até uma grande platéia, não acha?
Você conseguiu convencer à todos que estavam em sua volta e até à você mesmo, mas eu não entro mais no seu bote, sei que ele está furado! O buquê de rosas pelo qual você me presenteou, realmente, era maravilhoso, mas estava recheado de segundas intenções, falsidade e traição. Uma parte bem grande de você estava dentro dele. Vá oferece-la à quem não te conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário