Pensericando (com açúcar, com afeto)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cadê a nossa amizade?

Por acaso vocês se lembram daquelas tardes, daquelas manhãs? Ei, vocês aí... Têm um tempo? Juro que não vou ocupar muito, mas, vocês ainda se lembram dos nossos momentos? Lembram das nossas conversas? Das nossas bagunças, das nossas risadas, dos nossos choros, dos nossos apertos, dos nossos sonhos, dos nossos anseios, dos nossos desejos... Vocês se lembram? De tudo que passamos juntas, do tanto que nós cinco parecíamos às vezes uma só, de como uma defendia a outra, de como uma valorizava a outra, de como uma estimava a outra, de como a gente era feliz... Foram 3 anos assim, inseparáveis. Tínhamos nossos defeitos, mas eles não eram grandes o suficiente para diminuir nossa amizade; tínhamos nossas diferenças, mas quando nos encontrávamos, nada parecia errado; tínhamos nossas discussões, mas o valor que uma dava para a outra era tão grande que isso era coisa pequena. E então diz pra mim, o que aconteceu que de chama a gente virou pó? O que houve de errado? Cadê a nossa amizade? Onde está o “pra sempre” que a gente já tinha combinado? Bom, seja lá onde ele estiver, o que tenha acontecido de errado, ou não, se acabou mesmo ou está só começando... Eu não tenho capacidade pra descrever como tudo era antes, como tudo foi, como tudo ficou, como tudo mudou, como tudo me faz uma falta enorme, mas hoje, eu tenho maturidade o suficiente, pra dizer que amo vocês intensamente,com todo meu coração, quando digo isso, é de verdade, e muito obrigado por tudo, tudo mesmo. Amigas como vocês, eu não encontrarei nunca na porta de um bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário