Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu mundo é você


Você é tão diferente, tão misterioso. Tão duro no seu modo de agir, no seu modo de falar, tão árduo no seu modo de perder, de transgredir.. De oferecer seu coração e depois ter medo de se machucar. Tão indiferente quando um pedaço do seu mundo já invadido, desolado, perdido, superado é pego por outro alguém. Tão perfeito em suas curvas, suas formas.. Tão intenso com seus medos, seus desejos, seus sentimentos, suas alegrias, seus amores.
Eu te devoro, te desvendo, de desejo, me envolvo. Me entrego a ti, quero ser sua para sempre, sinto seus beijos..Te ofereço meu tempo, meus pensamentos, meu corpo, minha alma, minhas vestes, meus limites, meus princípios afinal meu mundo agora é você.
Se toda minha ambição, meu desejo por você tivessem forças, você já estaria desnudo, em minhas mãos..Mesmo se eu ficar todo tempo do mundo navegando nas aguas do teu mar, tudo desaparece em segundo e eu só fico com as lembranças e o desejo que turbina o meu pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário