Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bastaria fazer tudo de novo como a gente fez


Você acredita mesmo em amizades verdadeiras? Pois eu sim, mesmo com essa névoa tampando meus olhos, meus ouvidos e levando comigo todos meus sentidos eu sei que meus amigos estão aqui, que daqui a pouco eles vão lembrar de mim e tudo vai ser como era antes..
Eu sei também que está tudo diferente, mas nada é sempre igual pra sempre, e uma amizade quando é mesmo verdadeira, perdura uma vida inteira e eu acredito em nós, na nossa amizade.
Se fomos fortes o suficientes para estarmos juntas durante todos esses anos, não vai ser agora, por motivos tão supérfluos que nos deixaremos de falar, ainda nos falaremos! Ligaremos umas para as outras, viveremos mais momentos lindos, de cumplicidade, diversão, igual vivemos antes, naquele ontem que me parece hoje tão distante.
Ainda teremos muitos ombros para chorar, desabafar, para rir.. nossa história vai romper a eternidade, pode ter certeza!
E mesmo hoje, eu me sentindo sem chão, com algo que eu sempre julguei ser meu (vocês) perdido, continuo no mesmo lugar, não mudei, não deixei de achar graça nas coisas, mas o mundo não vai parar para concertar algumas cicatrizes que só o tempo mesmo para curar, e um dia acontece mesmo, a gente tem que crescer, bom, eu só vou crescer se for ao lado de vocês! As minhas amigas, aquelas que escolhi para viverem comigo, aquelas que eu compartilhei uma vida inteira. Mesmo, as coisas não estando andando muito bem como esperávamos, só quero que vocês saibam que se algum dia, precisarem de mim, se derem de costas e verem que o mundo se fechou, que eu vou estar aqui, de braços abertos para vocês e Deus não faz nada por acaso, que tudo na vida tem o seu valor, talvez isso, é só para vermos o tanto que somos importantes umas para as outras! Bastaria fazer tudo de novo como a gente fez, eu amo vocês amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário