Pensericando (com açúcar, com afeto)

A louca: autora do blog


Apelidar-me de louca é uma boa. Aliás, acho que todo mundo tem um pouco de loucura dentro de si. Obvio que alguns têm mais que outros, mas no meu caso foi um fio para eu não ter que ir para esses hospitais que tratam de doentes mentais. Na minha loucura eu sou feliz, impulsiva, alegre, depressiva, bipolar, amiga, caluniadora... Enfim, é quase impossível tentar me entender, eu sou aquela típica “mulher de fases”.
Além do mais, sou do signo de Áries (o pior do zodíaco, diga-se de passagem). Sou mandona, quero as coisas do meu jeito e não gosto de ouvir a opinião dos outros uma vez que já tenho a minha formada. Quem está lendo deve estar pensando “mas que diabos de mulher é essa?”. Pois bem, sou Luiza Bárbara.
Não tenho apenas defeitos, claro que não. Tem dias que sou um doce de pessoa, adoro escutar os outros, sou simpática (juro que sou), extrovertida e amiga. Há um tempo eu aprendi a ter amor próprio. Estou me acostumando ainda a lidar com todo esse sentimento, então é bem provável que em primeiro plano esteja eu, em segundo meu cabelo e em terceiro minha foto.
Ok, não é bem assim, eu também me importo com os outros, sou intensa em tudo que eu faço. Improviso o que for necessário para ver um sorriso amarelo, que seja no rosto de quem eu gosto. Faço por amor. Mesmo criando várias expectativas encima das pessoas, não fico decepcionada quando tais não as superam, entendo que somos seres humanos e erramos.
Por fim, sou Luiza Bárbara Guimarães Alves, somente.