Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um verdadeiro manicômio


Eu estou cansada dessa vida medíocre, dessa troca de favores de traição e falsidade vindos dentro de um buquê de rosas. Estou profusa de sorrisos falsos, pessoas fúteis, sem nenhum conteúdo por dentro, baldado de sentimentos verdadeiros simplesmente. Não quero ter mil "amigos", pessoas que chegam perto de você pela etiqueta da sua roupa. Não quero saber mais da verdade que reside no coração desses assassinos da psique humana.

Por que ultimamente é tão difícil enxergar as verdadeiras intenções das "dádivas" da vida?

Essa nova sociedade está se transformando em um verdadeiro manicômio onde fica difícil confiar até naquela pessoa que cresceu contigo.

Bom, sobre os meus valores? São diferentes dos seus.. Eu acredito é na felicidade, acredito no destino e na força de poder mudá-lo, acredito em olhares faiscantes, em conversas boas, em suspiros, em alegrias explosivas, em momentos. Eu acredito nas verdadeiras amizades, em abraços que trazem harmonia, acredito em tristezas bobas e nos sorrisos que as varrem.

Não quero amar se não for verdadeiramente, se não for um amor a dois, somente dois. Não quero falar de sentimentos se for algo que não vou sentir.

Eu quero passar mil noites em claro pensando no que é certo e no que é errado até o dia em que eu mudar minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário