Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Estou farta..


Acho que tem um buraco negro dentro do meu peito levando comigo tudo aquilo que eu julgava ser meu, que eu lutei pra conseguir.
Esse buraco está levando todo o meu amor, toda a minha essência, me deixando sem forças para lutar, está levando junto de mim também, aos poucos, todas as razões de continuar aqui que eu possuía. Está me deixando assim... Vazia...
Mesmo com esse mundo de pessoas me cercando, eu continuo só.
Só tenho minha gaita e a luz da lua pra consolar as noites em claro que eu passo.
Vejo as pessoas, todas de sorrisos abertos. Mas ele, não... Eu sei que por trás daquele sorriso existem muitas lágrimas, muitas tristezas. Sempre atento com seu olhar, por trás dessa máscara existem segredos que jamais foram revelados. Sei disso tudo isso pois estou vivendo a mesma mentira. Agora, eu cansei de falar e beijar e sentir tudo da boca pra fora, eu quero as coisas mais concretas, quero que as coisas aconteçam com mais intensidade, não quero mais pessoas fúteis, eu só quero aquilo que eu creio que me faz bem, não quero mais as dádivas que a vida me dá. Quero continuar seguindo em frente, quebrando a cara até aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário