Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Não vou mais desistir


Hoje eu acordei com cheiros diferentes, diferentes da massa de fumaça negra que andava me cercando. Acordei com aquele cheiro NOSSO, o cheiro da mistura dos nossos perfumes que se encaixavam numa química perfeita.
Aliás, hoje eu me lembrei de você. Eu me lembrei de tudo que você tinha me falado, de todas as palavras, que por acaso, hoje ainda me servem de punhal. Me lembrei de quando eu te vi com outra, do tanto que isso me magoou.. De todas as promessas que fizemos sem pensar, dos nossos sonhos que ficaram para trás. Também me lembrei dos bons momentos, que acho que com certeza foram maiores e mais significantes que os desagradáveis. Lembrei do seu rosto lindo fazendo biquinho me pedindo um beijo, dos seus carinhos, de quando você falava que era meu bebê e precisava de um abraço pra esquentar. Lembrei de quando você pegava na minha mão, falava que me amava; que eu tinha você, e isso bastava, eu não tinha mais nada pra esquentar, que você estava do meu lado... Bom, eu me lembro de tudo.
E eu só te liguei pra falar que eu não te esqueci, que em todo lugar que eu vou te enxergo do meu lado, sussurrando palavras de amor no meu ouvido, que nos meus sonhos eu te vejo sorrindo e que talvez eu terei que esperar um bom tempo, mas além de tudo, eu não desistirei porque eu te amo e sempre amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário