Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E a saudade em mim agora


Estou com saudade dos meus amigos, das minhas coisas.. de pessoas que nunca me fizeram falta mas que hoje eu daria tudo para estarem ao meu lado.
Estou longe de casa há dias, quanto tempo será que demora um mês pra passar?
Eu só quero ir pra casa, nada mais, nesse exato momento, só quero isso.
Quero poder abraçar as pessoas que amo, mexer nas minhas coisas fúteis, ligar para meus amigos, sair naquele lugar que é minha cara e até voltar a estudar..
Quando a saudade aperta mesmo, eu pego as fotos antigas que tirei, olho e penso como seria bom se estivesse com meus amigos agora, ah, meus queridos amigos..
Tenho conhecido pessoas fantásticas nesse novo mundo, precisava mesmo de umas férias para relaxar minha mente. Mas ficar longe dos meus mimos, eu não aceito!
O uníco medo que eu tenho, que é inevitável, é de sentir falta também daqui, dessa cultura diferente, de todas as noites que fiquei aqui, caminhando pelo mar com os pés na area, espantando de perto de mim tudo que esxite de ruim. De cantar Bob Marley escutando as ondas qubrarem..
Mas tudo nessa vida tem seu tempo e o tempo de voltar para a casa chegou, espero ano que vem vim novamente renovar minhas crenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário