Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Seja meu anjo.


Você é um cara bonito, simpático... Mas ainda sou um pouco inocente com meu coração. Eu tento botar na minha cabeça que isso não vai dar em nada, que nós realmente não nascemos um para o outro, que isso tudo é quase um amor impossível. Mas por mais que eu tente, eu não resisto. Todo dia eu te espero, toda hora fico olhando pela janela, buscando te encontrar.. Da maneira mais perfeita, em cada sorriso, em cada olhar, toda noite antes de dormir, ascendo um incenso, penso em nós dois, tento fazer minha cabeça, tento te esquecer, te tirar dos meus pensamentos. Mas, de novo já me lembro. Ah como é bom pensar em você, no seu sorriso, nos seus olhares, nas suas feições, nas coisas lindas que você me fala...

Eu esqueço de tudo, eu me perco do mundo quando fito seu sorriso, vejo como você está feliz ao meu lado, ah, pena que é só um retrato.. Dou aquele sorriso torto que me faz voltar no tempo, me faz querer parar tudo, me faz viajar em busca dos nossos momentos. Logo me dá uma vontade louca de te ligar, posso ficar dias sem te ver, mas de ouvir sua voz, me sinto muito bem, sinto meu coração pulsar mais rápido. Fico feliz, simplesmente.

Então o que as pessoas tanto ousam falar? O que existe entre nós dois é tão bonito, sincero. Por que tanta indecisão? Se eu te amo, te tenho do meu lado, te quero do meu lado.. No que a diferença de idade pode interferir? Que preconceito é esse?

Com você eu sei que posso ir mais além, que posso confiar, que posso confidenciar meus segredos, que posso me entregar de corpo inteiro. Mas eu não quero começar a me entregar verdadeiramente se você não fizer meu coração se sentir seguro, não quero sair com você se eu não for a única. Quero ser a única iluminada pelo seu sorriso, se for levado à serio mesmo, você não precisa de outro alguém pra te dar amor. Se estou aqui, é pra isso: pra te entender, te ouvir, te cobrir de beijos; pra cuidar de você, te fazer sorrir, enxugar suas lágrimas... Eu quero ser mais, bem mais que uma amante, uma simples amante, quero te fazer sentir completo, realizado. Então simplesmente ande ao meu lado e seja meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário