Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Com olhos de quem sabe tudo.


É impressionante como os sentimentos mudam repentinamente. É chocante perceber como todas as promessas e palavras de um dia para o outro são arquivadas de uma vez e parecem nunca terem ao menos existido. É deprimente ver a pessoa que você gosta sair voando e levar junto dela sua capacidade de sonhar. É espantoso ter um coração que pulsa por pulsar, que não tem mais forças pra bater, que aos poucos vai parando por não ter mais você para fazê-lo disparar... É lamentável lembrar de todo o sentimento, de tudo que passamos, de todas as risadas, os beijos, os abraços; de todas as noites, manhãs, tardes ensolaradas e saber que tudo isso nunca mais voltará. É deplorável ver que todo aquele sentimento foi em vão, que tudo aquilo que eu mais tentei controlar, que tudo que deixei de dizer, que todo aquele medo que eu tinha de te perder, que todas as noites que passei chorando, para você nunca tiveram importância e nunca terão. É doloroso te ver tão perto mas estar tão longe, ter um sentimento tão bonito mas ter que passar maquiagem nele para te manter constante. É estranho conseguir te ver com olhos de quem sabe de tudo que você precisa; com olhos de quem sabe que sou tudo que você precisa e mais. É complicado te ver chorar por outra e não poder te abraçar bem forte, te beijar e dizer que todo o medo já se foi, que eu estou aqui. E o pior de tudo é ter a certeza que por mais que você vire as costas, no final do dia, eu estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário