Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Quero ser teu par...


Quero sua mão esquentando a minha, seu corpo colado ao meu, testemunhando desejos. A nossa sede de liberdade... Quero um encontro apaixonado onde exista somente eu e você. Quero seu sorriso iluminado, seus olhos de menino. Quero andar em nuvens de algodão. Quero romper o dia com você e nossas incontáveis formas de ser feliz. Quero frio na barriga e amor no coração. Quero que você me deseje até mesmo em fevereiro. Quero estar em seus pensamentos mais intensos. Quero seu rosto de pecado. Quero sua pele macia e perfumada encostada na minha. Quero ficar embaixo do lençol com você confidenciando segredos e fazendo juras de amor. Quero jantares à luz de vela e café da manhã na cama. Quero um show particular onde você será meu fã e eu sempre, sempre, sempre sua estrela. Quero te ver fixamente mais perto. Quero poder te achar sempre quando me sentir perdida. Quero poder enxergar a cor dos seus olhos bem de perto. Quero sentir seu perfume na minha roupa. Quero tudo que você pode e não pode me oferecer. Quero seus limites, seus dias, suas noites, suas vestes, sua alma. Quero te dar inspiração, ser sua fonte de sonhar. Quero ser seu medo mais intenso. Quero ser sua sorte. Quero ser a saudade que você carrega no peito. Quero todos seus beijos e abraços. Quero ser sua amiga, namorada, amada, amante, ficante, quero ser SUA, só sua mulher. Quero ser todo meu eu gravado no seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário