Pensericando (com açúcar, com afeto)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Me apaixonei, talvez..


Por que você me toca dessa maneira? Por que me liga para falar besteiras? Por que tudo que sai da sua boca me provoca? Por que tudo que você exige de mim é demais? Por que me atormenta, me envolve; me trás para mais perto? Por que você me seduz desse jeito? Por que me faz ficar pensando em você? Por que me olha desse modo? Por que me dá sinais que me confundem inteira? Por que vive pensando? Por que me beija tão suavemente? Por que não se entrega? Por que rouba todo meu tempo? Por que me faz desperdiçar meu mel? Por que diz que sou única? Por que às vezes some? Por que faz promessas que sabe que não vai cumprir? Por que me exige o eterno sendo que sou uma simples mortal? Por que diz que só quer o que é melhor para mim? Por que sempre consegue roubar meus sorrisos? Por que me aprisiona para junto de ti? Por que me abraça quando estou nervosa? Por que tem tanta calma comigo? Por que me dá sua essência? Por que me diz para ir sem pressa? Por que discorda tanto da dor e persiste em amar? Por que me abriga sempre com suas palavras? Por que tem esses olhos verdes e radiantes? Por que você me ensina tanto? Dizer que é assim porque somos apaixonados um pelo outro não está saciando mais meu coração e minha mente. Acho que o que temos é mais intenso, vai além. Talvez este sentimento se chame amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário