Pensericando (com açúcar, com afeto)

sábado, 10 de abril de 2010

Cansei de esperar o dia que você vai crescer.


Eu sinceramente não espero mais nada de você.. Ou melhor: eu espero tudo! Espero tudo de pior, pois vindo de você, pode-se esperar qualquer coisa! Você me dá mil flores roubadas do meu próprio jardim e pede desculpas por tudo que fez ontem. Chocolates não compram meu amor! Eu não quero receber de você todo seu mundo já pelas metades.. Não quero receber seu coração cheio de cicatrizes, todo remendado, com anceios e insegurança.. Não quero ganhar um beijo seu sem paixão, não quero abraços que não me trazem aconchego, não quero olhares se não são faiscantes. Não pretendo ouvir de você mil declarações se você não consegue amar a si proprio. Não vou te respeitar, vou te violar, rasgar os seus discos e ficar com o seu jeans velho. Se você não se dá ao respeito, quem fará isso por ti? Não quero olhar mais para o seu rosto, quero queimar nossas fotos juntos, não quero nunca mais ouvir sua voz.. e lembrar do gosto dos seus beijos. Não quero nem pensar que um dia já gostei de você, que já te desejei.. Quando penso isso, sinto "nojo", vergonha de mim mesma. Acho que você já é adulto o suficiente para ficar comigo, sem mais demora, mas cansei de esperar o dia que você vai crescer. Muleque!
Você pediu que eu te deixasse em paz, sorriu pra mim e me disse que todo aquele tempo que ficamos juntos foi por uma fraqueza sua; que tudo que aconteceu conosco não tinha nada a ver com você. Você disse o que pensava sem se importar com os meus sentimentos, não tomou cuidado com as mentiras. Viu meu coração despedaçado, sangrando ao teu lado e simplesmente ignorou. Me olhou com um ar de reprovação e deu de costas. Saiu pela rua como se fosse o homem mais bem-aventurado da face da Terra. Agora você não engana mais ninguém. Todas já estão sabendo dos seus vaivéns, da sua vida de aventuras. Você realmente não sabe de nada que vai acontecer daqui em diante, mas de uma coisa você pode ter certeza: a minha boca você não beija mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário