Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

É o nosso final feliz


Você sabe que se eu pudesse, eu voltaria tudo outra vez. Por que não? Daria tudo para mais um abraço. Tudo bem, você pode até achar que sou boba com você. Posso até ser.
Te amo além da razão. Não nego isso a ninguém, quero sempre poder olhar no fundo dos teus olhos e mostrar a sua importância, ver as cores do teu olho bem de perto, receber as rajadas de bons sentimentos que eles me transmitem. Por onde quer que eu vá, vou levar comigo sempre cada história que vivemos, cada dia, cada mês, cada estação que dividi com você. Vou lembrar de cada riso, cada choro, de cada conversa... Eu vou lembrar de cada detalhe mínimo teu, de cada sorriso, de cada olhar, de cada gesto. Vou me lembrar como se tivesse sido ontem. Mesmo que você mude, que você arrume novos amigos, o que é certo que vai mesmo acontecer. Vou lembrar de todas as promessas e fazer você cumprir todas. Vou fazer você correr atrás do arco-iris comigo, vou sentar na montanha mais alta e fria contigo para colocar o papo em dia, vou tirar uma tarde para tomarmos um café e discutir questões do nosso cotidiano, estar ao teu lado num dia mais lindo, ficar acordado para ver o sol nascer, vou te matar de tanto rir, igual nos velhos tempos... Lembra? É o nosso final feliz e eu vou usar todas as forças que tenho para manter-te constante, para te trazer de volta para perto do peito meu. Sei que no final tudo se ajeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário