Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoje você está e não está aqui.


Diga-me, por favor, que tudo vai ficar bem. Diga que vai ficar do meu lado; que você é meu protetor. Abrace-me bem forte, me puxe para perto, diga-me que todo o medo já se foi, que agora nós dois somos para valer. Diga-me que o que os outros pensam já não te importa mais. Diga-me que está focado em mim... Ou então me esqueça, não diga mais que me quer; que já me desejou... Finja que não me conhece, fale mal de mim. Mas lembre que você passou como um furacão na minha vida; mudou todas as perguntas que antes eu achava que tinha uma resposta na ponta da língua, foi o causador de muitos sorrisos e até choros e hoje o autor desse desprezo. Lembre quando disse que queria estar no lugar de uma pessoa que me interessou... Hoje você está aqui e ao mesmo tempo não.

Eu olho para o céu, tentando juntar todos os pequenos momentos, os raros momentos; todas as conversas e os dez segundos de olhares, dez segundos que se eternizaram dentro de mim. Fico imaginando seu rosto ao ler tudo isso que estou te escrevendo agora, suas feições... Será o que você está pensando? Fico imaginando seus olhos castanhos sorrindo, apreensivos... Acho bom você não enlouquecer se de um dia para o outro eu decidir ficar na tua e dar-te meu amor; todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário