Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Anjo bom


É impressionante, mas toda vez que você chega, meu sorriso insiste em permanecer nos meus lábios. Sempre que eu te vejo, nem que seja pelas ruas, visto o meu melhor sorriso e ele se recusa a sair, a não ser que ganhe um beijo. Meu corpo insiste em te cobrir de bem querer. Meus olhos ficam vidrados na janela, olhando para rua, esperando o momento certo de te ver chegar com aquele cabelo desarrumado, os olhos azuis da cor do mar e um sorriso estrelado que muda todo o meu dia. Meus dedos logo percorrem o teu rosto, acariciam seus lábios e se enfiam entre seus cabelos sedosos e macios. É como se tivesse um furacão dentro de mim. O tempo é sempre menor que a minha vontade de te ter ao meu lado. Se fico alguns dias sem se quer escutar sua voz; enlouqueço. Não consigo dormir; se durmo sonho com você. Mas mesmo tendo o sonho mais doce, não seria o suficiente. Eu estaria sempre querendo mais.

Você é como um anjo bom; sabe exatamente como me manter quente e constante. Sabe exatamente o que falar para me trazer para perto. Sabe exatamente como me tocar para que eu estremeça e ceda mais um tempo, quebre mais um limite e me entregue a ti; somente a ti. Você tem lábia, sabe o que falar para me enlouquecer; para acabar com a dúvida se não vivo mais sem você. Você me leva as nuvens e depois me faz cair. Caio com toda velocidade e quando chego no chão te vejo lá para me carregar. Por que faz isso? Por que me deixa, vai embora e depois volta? Por que me faz gritar aos quatro ventos seu nome? Me deixe, ou fique comigo de vez. Vá embora, ou diga que também me quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário