Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você não..


Você não é nem de longe o "cara". Você me despreza e não me cumprimenta quando me vê. Você não se veste bem, fala alto e não tem lábia. Você não quer um relacionamento sério e nunca fica em casa sexta feira a noite. Você nunca me liga e quando te ligo, diz que tem de desligar.
Bom, você não chama a atenção das outras. Não tem os olhos claros nem o cabelo louro. Você não tem romantismo e não se importa com o que eu penso. Você nunca me chamou de meu amor nem saiu comigo de mãos dadas na frente dos seus amigos. Você não presta. Você me ignora, me chuta mas depois me atrai, me chama para perto. Faz joguinhos e me conquista. Depois que me mantém bem afim me esquece e some. Você é apenas um homem. O que mais eu tinha que esperar? Não sabe o que é amor, não sabe o que é gostar; ter carinho, afeto. Sentir!
Tudo bem... Eu sei que você vai lembrar de mim. Que eu te dei valor e talvez tenha sido a única que fez isso.

2 comentários: