Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

São vocês!


As maiores lembranças que tenho e quero levar por onde quer que vá, são as dos meus amigos. Muitas vezes os esquecemos nos momentos de felicidade e os procuramos quando precisamos de ajuda. Muitas vezes esquecemos o valor deles; que eles estão ao nosso lado; mas amigos são como o sol: mesmo sem vê-lo, sabemos que ele está lá, que depois de uma tempestade ele vai aparecer e iluminar tudo. Eu sei que as vezes esqueço de falar aos meus caros que os amo, que preciso deles, que sem eles eu não sou; mas na correria do dia-a-dia acabamos deixando de falar tudo isso e achamos que está em evidência, que eles sabem.
Bem, hoje decidi reservar um tempinho para as pessoas que admiro, que escolhi ou que chegaram em minha vida e aos poucos me ajudaram a construir a minha própria história. Com um sorriso, ou uma lágrima. Pessoas que passaram ou estão na nossa vida. Que nós conhecemos há anos ou há uma semana. Pessoas que moram longe, que nos vemos pouco. Pessoas que vemos todos os dias. Pessoas que apenas trocamos e-mails. Pessoas que hoje tem a presença fazendo ausência. Pessoas que são da família ou pessoas que nós escolhemos para fazerem parte de uma. Pessoas que confidenciamos segredos, pessoas que discutimos sobre a prova de física. Pessoas que já nos fizeram sofrer, que já nos deram beijos. Pessoas que já brigaram conosco, que nos fizeram raiva. Pessoas, simplesmente pessoas. Aquelas pessoas; VOCÊS!
Eu quero que cada um saiba que é muito importante para mim; que é o motivo maior do sorriso que carrego hoje no rosto e que as lembranças, as conversas, os momentos que vocês me deixaram é o maior tesouro que eu tenho. Obrigada por tudo amigões! Eu amo vocês.

4 comentários: