Pensericando (com açúcar, com afeto)

domingo, 23 de maio de 2010

Meu mundo ficaria completo


Se pudesse, pegaria esse teu perfume, mesmo já destilado na minha pele e colocaria dentro de um potinho. Um potinho pequeno, do tamanho de uma formiguinha, para sentir sua presença perto sempre que me sentir só.
Se pudesse, gravaria sua voz em mim. A deixaria em minhas lembranças para escutá-la sempre que precisasse de um motivo para sorrir.
Se pudesse, desenharia você no meu braço para levar seu amor comigo por onde quer que eu vá.
Se pudesse, beberia o gosto dos teus beijos. Arrumaria litros e mais litros para saciar a minha vontade de ter o seu mel.
Se pudesse, guardaria seu sorriso. Em um ponto infinito das estrelas no céu. Olharia sempre para ele e lembraria dos teus lábios sorrindo estridentes e soltaria um belo sorriso junto, imaginando seus lábios ao lado do meu.
Se pudesse, seguiria onde vão seus pés. Mesmo que devagar, caminharia desesperadamente até te encontrar.
Se pudesse, arrumaria um jeito de registrar seus olhares na minha mente, para toda vez que os meus olhos se fechassem, aquele tudo da cor do mar me fariam adormecer; me embalariam. Seu perfume seria trago pelo ar, poderia sentir seus beijos, beber o mel da tua boca e escutar a sua voz num fio leve de sussurro que me fariam arrepiar inteira. Eu não precisaria de mais nada, meu mundo estaria completo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário