Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

You got me


Lembra uma vez que estávamos conversando e eu perguntei por que você ainda pensava em ficar ao meu lado?! Pois bem, aquela conversa me fez pensar melhor sobre nós dois, e eu cheguei à conclusão que tudo que você disse era recíproco.

Eu quero ficar pertinho de você não só por um motivo, mas por um MONTE deles. Você tem a medida certa de coisas que me faltam, faz meu coração pulsar mais rápido, me faz sorrir, me passa confiança, etc, etc (é claro que não caberiam em uma folha de papel as suas qualidades). Não sei se isso é verdadeiramente bom, mas você confirmou o que eu disse há algum tempo. Realmente, existem pessoas, casais, amigos, amantes que conseguem ser mais rápidos que a saudade, que os quilômetros que os distanciam, que a correria do dia-a-dia e os outros mil obstáculos que se tornam pequenos quando comparados ao valor que um dá ao outro.

Você me mostrou que tudo valeu à pena. Aquela noite na praia não poderia ter sido melhor, tampouco diferente. Foi tudo lindo daquela forma. Hoje tudo isso faz uma sintonia imensa no que somos.

Recordo-me que naquela mesma noite comentei com alguns amigos que havia conhecido um cara. Enganei-me. A verdade é que eu não conheci um cara, apenas. Eu conheci “O CARA”.

Ei, você consegue ver a sorte que eu tive?! Foi como se eu tivesse acertado todos os números da mega-sena, mas em contrapartida só poderia pegar o prêmio aos poucos, para não ficar perigoso de não saber usá-lo e perde-lo todo de uma vez só.

É claro que no inicio não gostei, bati o pé e disse que queria tudo de uma vez só, que não me contentaria em ir recebendo o que seria meu aos poucos. Depois eu vi o porquê daquilo, vi como é gostosa a arte da conquista, “truque do desejo”. A cada dia que passa te quero mais. É como “ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la”. Você me tem. Nunca gostei muito de admitir isso, mas o coração nem precisou pedir licença. Você me tem de um jeito irreverente, de um jeito que nenhum cara teve ou terá (assim espero). Você tem mais que “meu corpo”. Você tem meu coração, meus pensamentos, meu amor e meus desejos mais ocultos. Você está presente dentro de mim, conjugado no passado, presente e futuro.

“I can’t pretend thought I try to ride, I like you. I like you...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário