Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Outra vida


Não quero nem pensar. Não quero refletir sobre idealizar outra vida em que você não esteja presente. Não tem como, finalmente consegui compreender a magnitude do bem que você me faz e no tanto que estou focada em você.

Quiçá num outro plano nascêssemos novamente. Eu faria questão de mudar minha rota, atravessar mares e mares e me transformar no que te agrada... Exclusivamente para te incluir novamente nos traços da minha mão; faria tudo precisamente similar ao que estamos fazendo agora.

Trar-lhe-ia vagarosamente à minha vida, deixaria o tempo mostrar quem realmente somos. Olharia em seus olhos sempre ao falar contigo, ligaria ao ver algo que me lembrasse você; faria o sentimento ir florescendo aos poucos até chegar num ponto em que um não conseguisse mais respirar sem a presença do outro. Por que não? Não vejo mal algum em repetir tudo que estamos fazendo agora, estamos cada vez mais entrelaçados...

Embora não possa fazer isto, penso em cuidar de ti; da sua vida. Vigiar seus pensamentos e me acrescentar neles, como um astro fora de órbita.

Fugiria para o mar com você e seriamos cobertos pelas estrelas. Embora pareça que estamos apenas contando histórias de amor, poucas pessoas vêem o quanto é difícil comparar nosso sentimento com qualquer coisa que exista no mundo. Nosso sentimento é fantasiado, sublime, inventado. Ninguém dirá que é tarde demais. Apenas nós dois sabemos do que acontece entre a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário