Pensericando (com açúcar, com afeto)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Exclusivamente você


Hoje eu despertei cedinho, antes mesmo do sol. Para ser mais sincera, nem cerrei os olhos direito. Desde segunda-feira estou aguardando chegar domingo para te ver adocicar na minha boca. Desde segunda estou esperando ansiosamente para fitar seu sorriso, sentir seu doce hálito no meu pescoço e te ter nas mãos. Estou insana de cobiça, minha boca garoa mel.

Que saudade, amor. Sua companhia é o maior presente que eu poderia receber. Uma semana é tempo demais para pulsar sem você por perto.

O sol se montou apresentando mais uma aurora. Imediatamente pulo da cama e vou para o chuveiro. Penso em mil fantasias, no que dizer e fazer quando te achar. Adoto meu mais perfeito sorriso e lanço pelos aposentos do edifício minha fragrância. Bastará suportar um tempo para transformar-se no nosso aroma pelo ar.

Há coisas em você que me perpetram tão bem. Existe uma reciprocidade entre nós dois, uma afeição invejável. Eu te adorarei de segunda a segunda, até domingo chegar para que meus conflitos e inquietações cotidianas sejam apaziguados pelo seu semblante impecavelmente maravilhoso, sua voz em ligeiro tom de veludo, seus olhos de moleque e seu rosto de perversidade, de homem que enlouquece qualquer mulher. Você tem um jeito singular, você é arrebatador, é meu melhor amigo e meu amor.

Você me proporciona momentos exclusivos... Amo quando você convoca para que eu fique reservada e faz cara de desentendido. Adoro seu ar de reproche, quando fala que eu não valho nada, mas mesmo assim pega na minha mão à noite para irmos dormir juntinhos, abraçadinhos, de conchinha; acoplados um ao outro. Gosto quando você me dá palestras, me leciona a viver a partir de suas teses.

Eu gosto de você bem desse jeito que você é. Gosto de você desde o primeiro dia que te vi, com aquela blusa branca e um jeans desbotado, tão despreocupado que me deixou curiosa. Ar de quem não procura um compromisso, como no primeiro dia de carnaval, no qual até quem está namorando passa a ser solteiro. Você é misterioso. Deixa-me o dia inteiro esperando uma ligação que em contrapartida só é recebida no final do dia, de madrugada, quando você já está deitado fazendo sabe-se lá o que.

Você briga comigo e diz que não foi coisa alguma, me abraça e me beija, fazendo-me deslembrar que sou uma ingênua mortal e tenho problemas. Você é você, exclusivamente, unicamente VOCÊ. O meu amor, meu príncipe perdido, desvairado, vindo de outros mares, confiado notadamente para mim, moldado para cobrir meus defeitos e completar minhas virtudes.

Obrigada, carrego-te comigo onde quer que vá, anjo de asas coloridas... (meu portal para um universo paralelo, antes desconhecido, talvez ignorado)

Um comentário: