Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nosso sexo



Em meio ao cheiro do incenso misturado aos nossos perfumes, ao êxtase de, finalmente, poder te ter por inteiro, lá estávamos nós... Separando o que era música para nossos ouvidos do que eram gemidos desmanchados pelo ar; dos murmúrios com versos atrevidos, sensuais... De início você ainda estava um pouco tímido, com o cabelo desajeitado, com os modos de andar, sentar, olhar medrosos...
Calculei minuciosamente como atravessar para perto de você. Aos poucos fui me aproximando, sussurrando coisas nos seus ouvidos, pegando em suas mãos suadas, nervosas... Logo você entendeu o que eu queria e permaneceu por um tempo me observando, deixou o violão recair sobre o sofá e se justapôs ao meu rosto. Lasquei-lhe um beijo e nossas respirações começaram a ficar ofegantes.
Quem diria... Como eu podia imaginar tudo isso se naquele dia você foi tudo, foi de mais para mim. Seu rosto silenciou minhas dúvidas e me apresentou parte do nosso cuidado e entrega. Nossas mãos estavam espalmadas, sentindo nossos sexos com tanta volúpia. Seu corpo hoje é o guardião de todo meu prazer, de toda essa vontade de viver e lembranças de uma noite que não teve mais fim... (ao menos não para mim)

Um comentário:

  1. Teu texto faz lembrar de sensações, coisas boas de serem lembradas

    "Em meio ao cheiro do incenso misturado aos nossos perfumes, ao êxtase de, finalmente, poder te ter por inteiro, lá estávamos nós... Separando o que era música para nossos ouvidos do que eram gemidos desmanchados pelo ar"

    Me identifiquei com as coisas que escreve.
    Tô seguindo :)

    ResponderExcluir