Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Encanto



Eu procurei ao máximo balancear os aspectos positivos e negativos desse nosso principio de relacionamento. Busquei saber até que badalada isso seria bom para mim e até que ponto você era sua essência mesmo e o que eu queria que você fosse. 
Para o meu suavizo, percebi que tudo que você fez foi me dar alivio para dormir em paz e bel-prazer em lhe presentear com todo o amor que eu sempre tive o desejo de exibir à extensão dos cometas e das galáxias inabitadas... Você me migrou pra um lado abrasador e delicado da vida e cada sorriso seu me causa arrepios até a espinha das costas.
É indiscutivelmente melhor viver assim, delicadamente sobreposta em seu peito, sutilmente adormecida em seus braços e minuciosamente encaixada em teu coração. Nosso amor virou um faz de conta que não tem mais fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário