Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 14 de junho de 2011

Permita-te sentir


Permita-me adorar, amar, namorar você, vai. Profira que também me cobiças; que me tens como idéia fixa em todos os entardeceres. Diga para teu coração que presentemente ele tem dono, que tem de pulsar ligeiramente a toda vez que tua concentração me arquitetar. Fale a todos que estás enamorando, perdidamente apaixonado. Alucinado de amor.   
Diga! Diga que me anseias, diga a todos os presentes. Permita-se experimentar dessa insana idolatria. Não tema onde nosso amor tem o domínio de nos levar, sei que existe um recinto esplendoroso predestinado a nós dois e ao nosso jovem sentimento. 
Tu chegaste de forma avassaladora, tirando de mim as poucas horas de sono que outrora eram unicamente reservadas a mim. Tive de aprender a dividir meus princípios, planos e destino contigo. Não noto tais costumes como questões negativas, ao contrário. Entrego-me a ti, pois amo-te, desejo-te e respeito-te. Dou-me por inteira a você por ternura, por cobiça de ti.  
 Tu estás por perto, ouço tuas lábias. Não há mais disfarce, nós nos pertencemos, amor. Não há mais por que lutar. Estou corajosamente refém de ti e to teu afeto. Nós nos suavizamos; satisfazemo-nos de amor, amor e amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário