Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dê-me paz sem culpa



Os meus olhos faíscam ao te ver. Quando você sorri, eles cintilam mais possantes que a estrela do norte confiada pela boca da noite. Quando eu ouço sua voz, uma alegria interna toma conta do meu ser; eu vou até a lua, sem pressa de regressar...
Eu guardo em mim todo o charme. Preservo um todo de você em minha alucinação, seu anjo, seu louco, seu desejo, seu bem e seu mal.
Seus apreciares abrem para mim todos os encantos. Um beijo doce que me empresta alegria, que me dá paz sem culpa. Um perfume de furacão, calor humano de um homem forte que me serena.
Ainda guardo aquele batom para gastar fazendo um molde na sua boca, para perguntar se ainda tem meu cheiro em sua face.
Nosso planeta Afrodite está à nossa espera. É a última oportunidade de nos aventurarmos. Vem, a única coisa que eu verdadeiramente quero dizer é para que você cuide de mim como cuida de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário