Pensericando (com açúcar, com afeto)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Na minha loucura e na minha lucidez


Acabei de te ligar e escutar sua voz de sono. Ouvi o que você tinha a dizer, seus planos, problemas cotidianos... Senti como se você estivesse bem pertinho de mim. Ouvi sua voz em murmúrios, suas palavras soltas, suas arfadas. Já pude imaginar seu semblante ora pensativo, ora cansado, fechando os olhos, pensando sabe-se lá no que. 
Naquela noite eu estava dando braçadas para remar todo temor do mundo, para varrer as miragens, o lúdico do seu cheiro e, por fim, inventar tudo com a docilidade do seu jeito em cada palavra, cada olhar... Apenas para ver seus lábios se entreabrindo e mostrando-me um esboço de sorriso; apenas para ver seu olhar se aprofundar no meu; apenas para sentir seus braços apertando-me num forte abraço.
Só em pensar que você está lendo isto, já me sinto feliz. Bem te quis e ainda quero exageradamente outra vez. Você se adapta delicadamente em meus sonhos, na minha loucura e na minha lucidez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário