Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quem poderá perceber todo encanto?



Não vou esquecer-me do dia que tu chegaste com aquele olhar agateado e indagou se havia algum lugar em meu peito para ti. Lembro-me que fiquei sem respostas, contei que não poderia permitir que tu entrasses em meu coração... Tu te espantaste e perguntara o porquê. Eu puramente sorri e aceitei que o silêncio falasse por nós.
Não sabia o quanto o mundo era belo, o quanto os verões eram quentes e o céu azul. Não sabia do gosto gelado do sorvete em nossas bocas ardentes... Não sabia que tu tinhas o poder de cativar as pessoas como me cativaste. Tampouco que meu coração podia bater tão desacertado e prosseguir completo... Muito menos que encontraria abrigo no curso do teu umbigo, nos caracóis do teu cabelo, no levantar da tua sobrancelha.
Somos desatados demais para nos limitarmos a qualquer conversa... Então nós sorrimos, estalamos os dedos, cruzamos as pernas, balançamos os pés e tudo está combinado, já desembaralhamos todos os segredos e arquitetamos novas normas... Quem poderá perceber todo encanto além de ti?
Dê-me uma prosa fina sem começo ou fim... Dê tempero aos meus sonhos, brinque comigo pelos campos das minhas ideias, ria escondido de minhas preces... Então por fim posso admitir que tu não precisaste de permissão para viver meu amor, se sempre foras o principal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário