Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Por onde quer que eu vá


É assim mesmo que a vida faz, tira tudo que nos traz! Bem que dizem: "só damos valor depois que perdemos". Essa saudade tá me doendo sim, tá me doendo demais. Pensar que nunca mais verei seu sorriso, escutarei suas palavras doces e tão bem articuladas, que terei seu ombro amigo pra consolar palpites só em sonho faz meu coração estremecer e é aí que eu começo a pensar em tudo mais que eu poderia ter feito por você, o tanto que eu poderia ter te abraçado, te beijado mais, ter escutado mais o que você tinha para me dizer e ter te estado mais contigo quando você precisava. Nada mais vai voltar e o que passou, passou, hoje, você virou uma estrelinha que está céu e ilumina as noites frias e vazias que estou passando sem o teu sorriso por perto.. Como será daqui pra frente? Vai ser difícil com certeza, seu jeito sincero, meigo, simples encantava a todos que passavam por você, os momentos que passei contigo nunca serão esquecidos e o nome Rita sempre será sinônimo de amor, carinho, compreensão: tudo que você era. Sabia sempre nos alegrar quando sentíamos tristes, chegava com uma palavra de incentivo. As lembranças, os cheiros, toda sua graça e vontade estarão em nossa alma por onde quer que formos e hoje o que eu posso fazer é agradecer Deus por ter te colocado em minha vida e ter me permitido passar poucos, mas ótimos momentos contigo, e eu sei que um dia ainda nos encontraremos e reviveremos tudo aquilo que Deus nos reservou. Onde quer que você esteja, que seja um lugar calmo e sereno que você descanse e olhe por todos nos que sempre te amaremos. Você merece tudo de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário