Pensericando (com açúcar, com afeto)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

então, nós..


o que você não tem a capacidade de entender é que hoje eu quero ser levada à serio e que não sou mais aquela garotinha que você conheceu na porta de um bar.
Infelizmente eu cresci e percebi que somos muito diferentes e eu nem sei se esse tempo todo foi realmente você quem eu sempre quis.
Talvez tudo não passava de uma amizade super mal interpretada. Eu queria tentar te conhecer melhor, mas ontem fui mal. Você é uma pessoa maravilhosa, mas que talvez não me faça bem; sinceramente, não estou mais disposta à me sujeitar aos seus planos, cansei de ser alguém que você se orgulhe, essa Luíza que você conhece não sou eu!
Meu camarada, será que você não vê? Não houve nada! A gente podia ter dado certo, mas você com certeza não fez por onde. Meu carinho por você continua enoooorme, mas se for pra nos magoarmos é melhor cada um seguir seu caminho. E se o acaso nos encontrar eu posso acenar pra ti; e toda aquela história mesmo viva dentro de mim vai parecer tão distante, foi um prazer te encontrar querido, seja feliz que você merece, e não se preocupe: eu vou ficar bem! Tenho que procurar alguém que me estime verdadeiramente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário