Pensericando (com açúcar, com afeto)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Outro alguém


Eu tenho andado tão só esses dias, com um vazio no peito, sentindo falta de algo; de alguém que eu já possui, que já teve minha essência cravada no coração, alguém no qual eu fiz juras de amor, confidenciei segredos, tirei fotos jamais reveladas, alguém que transformou meu mundo em cor, que por um segundo me fez a pessoa mais feliz do mundo, um alguém encantador, que infelizmente saiu voando e esqueceu de perguntar se eu também tinha asas, um alguém que eu ando procurando em outro alguém..
E todos os planos que fizemos? Vão ter que ficar arquivados de uma vez? Todas as noites que passamos sorrindo, chorando; compartilhando prazeres.. Vão ter de ser esquecidas assim de uma vez? E meus sentimentos?
Pode ficar tranquilo meu bem, já até comprei um jornal, com certeza alguém melhor que me ame há de aparecer, já estou procurando em outros risos, outros abraços, outros beijos, estou conseguindo me encontrar.. E sobre a nossa sorte? A moça leu minha mão e me mandou achar outro alguém porque todo mundo merece ser feliz, e se você já conseguiu sua fonte, por favor; não desfaça todos os passos que eu estou tentando dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário