Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

À noite acordada sonho com você


Eu acho que nunca tive a oportunidade de falar o tanto que eu gosto de você, o tanto que eu admiro você; suas ações, seu jeito de agir.. seu jeito sincero e meigo ao mesmo tempo!
O tanto que eu gosto de ficar te olhando simplismente, mesmo dormindo, posso passar horas assim: vendo seu rosto angelical.
Como deus pôde criar uma criatura tão perfeita? Suas feições totalmente deslumbrantes, tudo impecável.. eu me perco nos teus olhos!
Ah teus olhos! Me dizem tanta coisa, me transmitem uma energia tão especial, algo que ninguém nunca nem chegou perto de me passar. Uma energia de positividade, de sinceridade.. Um pedaço de uma rajada de sol! Isso que você é pra mim! Uma pontinha de luz em meio à uma tarde cinzenta.
Mesmo quando não estamos juntos, eu sonho acordada contigo e já posso até sentir seu perfume! É inexplicável todo esse sentimento que eu tenho por você.
Se for pra falar do seu sorriso estrelado, que me guia no meio de uma escuridão, meu Deus, eu me perco! Você é um enigma, cheio de mistérios.. hoje te desvendar é uma nova alegria na minha vida; cada dia você me surpreende mais.
Ter nossa história na memória é a coisa mais linda que eu tenho.. Bom, ainda bem que você vive comigo né? Você faz tudo ficar mais fácil!
Anjo.. por favor, não me faz abrir os olhos e ver que tudo é uma ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário