Pensericando (com açúcar, com afeto)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coloca sua vida ao lado da minha


Ah, sabe, me dá vontade de voltar no tempo.. de te abraçar bem forte e fazer o que eu não quis, aqueles dias pareciam não ter fim. Acabou! Mas entenda: nos teus braços é o meu lugar, eu via em você um laço perfeito, você parecia ter sido feito pra mim, mas nós nos esquecemos e tudo voou para o infinito, você é o mais doce dos pecados, eu quero cada vez mais, quem sabe um dia né? Eu sinto seu gosto na minha língua, o mundo tá acabando! E eu ainda me lembro daquele dia que tudo acabou, parece ontem, nossos pensamentos eram curtos, a gente conversava envolta da fogueira, cara, eu NUNCA vou te esquecer, e a gente vivia sem pensar no amanhã: íamos nas festas, bebíamos, dançávamos, extravasávamos, tudo era ótimo! Você vai ter sempre um lugar destaque na minha alma e mesmo que o sempre não exista.Agora tudo parece tão estranho, as folhas começaram a mudar, e até aquela música que lembrava a gente, às vezes eu a ouço e começo a cantar junto, aí eu penso “como eu queria te ter novamente”. Mas agora, além de tudo, eu espero que tudo se renove pra nós dois, a gente cresceu e ficamos diferentes do que éramos antes, você está nos braços de outra, tudo mudou; talvez essa minha decisão tenha sido muito errada e você não deve ligar pro que eu tenho a te dizer, gostaria de dizer isso pessoalmente, mas entendo porque isso não pode acontecer, prometo que vou deixar você em paz dessa vez, juro que não estou tentando criar mais confusão. Além de que o que tivemos já passou, eu só queria te perguntar se às vezes quando você está sozinho ainda pensa em mim ou alguma coisa do tipo porque depois de tudo vai ser um pouco difícil viver sem ter você e aceitar que tudo não passou de uma “história de verão” uma pena que hoje não faz mais sentido, ninguém esquece no final, pode viver agora tudo que sonhou, eu vou continuar te amando e vou ser sempre sua, mesmo com o seu coração sendo de outra, nunca me esquece porque o que eu mais quero, o que eu peço toda a noite é para ter você, e mesmo que isso nunca aconteça, eu vou continuar tentando. Nós tínhamos nossas brigas, mas isso é tão normal quando se quer alguém como eu quis você, e eu não entendia por que você não aparecia domingo de manhã na minha casa, não sabia que você fazia isso por meu bem, todas nossas pequenas brigas nos levaram a separação. Nunca imaginei isso: um dia a gente tá junto e eu posso te olhar nos olhos, dizer que te amo e te beijar, e noutro eu nem sei onde você está e isso me deixa magoada. Eu vivo pedindo pra lua pra te encontrar, estou tentando descobrir até agora onde eu errei, to me sentindo meio só, sempre que te vejo, enlouqueço e não agüento esse vazio no meu peito, vamos mudar isso, você mudou meus pensamentos, minha razão, quero ter você pela vida inteira, ou só por essa noite. Coloca sua vida de novo ao lado da minha, me dê seus beijos com sabor de mel, você era a minha felicidade, minha estrela-guia e agora onde você está para me salvar da escuridão? Eu só vou ser feliz com você, mesmo com vidas tão diferentes, eu me arrependo de tudo, não sei por que você não quer voltar atrás, meu coração fica cego sem ter você por perto pra me consolar com seu sorriso, me abraçar e me deixar segura pelo menos por um instante. Foi tudo um mal entendido, eu sei que em algum lugar do horizonte você ainda me leva nos seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário