Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E agora?

Tumblr_lfngxhfe8e1qen9ouo1_500_large

E agora, o que eu faço com o pesar que jaz em meu peito? E agora, meu bem? Como eu faço para abarrotar o vazio aqui?
E agora, como eu me deslembro de tudo se meus ouvidos ainda ouvem teus murmúrios?
E agora, como trajo aquele vestido sem escutar suas repreensões?
Venha, meu bem. Estou sentindo falta de você na sacada da minha casa nas abrasadoras bocas de noite.
E agora? Meus caracóis ainda estão anexos no teu peito, as cordas do seu violão ainda soam em meus tímpanos.
Não... Eu não anseio mais aprender suas apreciações a respeito do que vestir; com quem pisar e aonde ir. Eu não quero seguir meu caminho sem suas pupilas dilatadas me acompanhando.
Não me apetece que você faça um tutorial para me ensinar a viver sem você. A propósito, não desejo fazê-lo.
Logo me encontro entre quatro muralhas, chovida em minha cama, revendo nossas fotografias, revivendo estações, sorrindo comigo própria, fantasiando-te ao meu lado.
E agora? Estou aguardando por você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário