Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu estarei aqui


Dê suas voltas, mas fique aqui. Faça suas curvas, mas continue me carregando no teu peito. Conheça novas pessoas, mas nunca se esqueça do tanto que me ama. Vá para outros lugares, mas passe sempre por aquela avenida que nos conhecemos. Escute mil musicas, mas sempre cante aquela que lembra nos dois. Desabafe com mil ombros, mas lembre que o meu, além de todos, estará exatamente aqui, mesmo com algumas feridas abertas, independente da hora, do lugar, do momento estará pronto para de ajudar, para te escutar e te aconselhar...

E o mais importante: goste de todos e todas, ame muito, mas leve no seu pensamento, no seu peito, na sua mente, nas entranhas da sua alma, em cada brisa, em cada olhar, em cada lugar que passar, em cada esquina, em cada avenida, em cada quadro sem pintar, em cada quase-despedida, em cada ida e vinda. Por onde você for, que mude, ou que continue assim; esse doce menino. Lembre sempre que eu te amo muito, muito mesmo, mais que você possa imaginar, muito mais que o sol, que o ar. Então, depois disso tudo, espero que você pense um pouco e repense depois de novo.

Acho que foi exagero meu né? Tanto faz, eu sou boba por você, e querendo ou não, eu vou continuar presente na sua vida; em cada mínimo detalhe você vai se lembrar do meu sorriso, dos meus gritos descontrolados e dos meus ciúmis infantis. Vai lembrar das minhas ligações no meio da madrugada para dizer nada, para querer saber como você estava e se precisava de ajuda. Vai lembrar das vezes que perdi o controle e te deixei mal humorado. Vai lembrar das vezes que me desdobrei para ver um sorriso no seu rosto. Eu ainda estarei aqui, meu bem. Você me dá sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário