Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu bem querer



Fique em silêncio, eu gosto do teu calado. Sossega teu cansaço em mim e apague as luzes. Eu não estou aqui para falar de ruídos, espaços ou rastros.
Hoje eu só preciso de abraços, companhia suave, conversa apimentada com sorrisos e algum nível de embriaguez. Eu gosto mesmo é de contemplar você, sentir teu alento na minha nuca, lhe beijar sem rodeios e sentir teu corpo em brasas. Eu gosto de me enroscar em você, de experimentar teu corpo transpirado regando o meu. Eu gosto do teu jeito homem de ser, de me deitar nos braços e arrebatar todo o vestígio de dúvida se sou mesmo sua.
Faltam-me palavras para dizer da delícia de te atrelar entre minhas coxas e beijar teu corpo inteiro e te deixar louco e sussurrar que te amo e pensar em mil fantasias para fazer amor.
Chego às nuvens quando tua barba mal feita roça em meu colo, tuas mãos quentes declinam pela minha virilha e me fazem ver estrelas na atmosfera da nossa trama. Você é o homem que eu sempre sonhei para ser pai dos meus filhos. Quem sabe eu esteja inventando, mas nunca ninguém me perturbou tanto. 

3 comentários:

  1. Eu não podia dar a nota do seu texto pela comunidade, então fiz questão de dizer aqui mesmo que estou encantado com a forma como você escreve.
    Os detalhes, contados calmamente, criando uma imagem de como seria estar ali.

    Eu volto. haha

    ResponderExcluir
  2. "Hoje eu só preciso de abraços, companhia suave, conversa apimentada com sorrisos e algum nível de embriaguez"

    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sem palavras.. Se quiseres dar uma olhada no meu blog: http://startstoprestart.blogspot.com/

    Beijo e sucesso.

    ResponderExcluir