Pensericando (com açúcar, com afeto)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quero te dar tudo de bom que há em mim

Quero tanto fitar teus magníficos e devaneadores olhos castanhos. Quero dar sorrisos e gargalhadas. Quero teu perfume destilado, transportado no meu. Quero ouvir tua voz, assim, tão doce, dizendo loucuras ao pé do meu ouvido. Quero o teu sorriso estendido para o resto do meu mundo; sorriso infinito, franco, arrebatador. Quero tua palavra bem articulada, ponderada. Quero tuas mãos que me tocam, assim, tão charmosas; que entrelaçam nas minhas com tamanha afinidade. Quero teus pensamentos intensos, perversos, buscando ler o que se passa em minha mente a cada segundo. Quero teu desejo, assim, tão grande. Quero teus beijos, ardentes, despojados. Quero a contagem para o nosso tão esperado encontro. Quero uma vida simples, simples e feliz ao teu lado. Quero você, rapaz. Apenas você. Quero você com todas tuas virtudes e defeitos. Quero sentimento recíproco; noites mal dormidas e tudo de bom que está por vir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário