Pensericando (com açúcar, com afeto)

domingo, 3 de outubro de 2010

Esqueça


Talvez assim seja verdadeiramente melhor. Esqueça de tudo que decorreu durante esses meses.

Esqueça das palavras que me disse, das juras de amor que confidenciou ao pé do meu ouvido.

Esqueça que já fui loucamente apaixonada por você e que você correspondeu à isso.

Esqueça da nossa sintonia e do nosso jeito de falar de amor. Apague da memória a noite que nos conhecemos e a gentileza que usou para me convencer.

Esqueça das músicas que tocavam nas noites abafadas de verão em que saíamos sem rumo.

Esqueça dos meus beijos na ponta do pé.

Esqueça dos suspiros e das borboletas no estômago.

Esqueça dos meus gritos e do jeito que me aconchegava em seus braços e lhe beijava sem pressa.

Tudo bem. Esqueça de tudo, mas lembre do que tinha sonhado para nós. Lembre da imensidão do nosso sentimento e da maneira que resolvemos o largar.

Lembre ou deixe tudo para trás. Procure ver o que pesa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário