Pensericando (com açúcar, com afeto)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ensinamento


Se algum dia tu realmente já esteve aqui, não finjas mais que está tudo bem, que ontem não foi mau; pode partir. Pode sair andando sem hesitar, busque tua liberdade para me libertar também. Se algum dia já sentiu preso aos meus braços; sentiu debelado pelo meu amor, suplico-lhe perdão. Andei a esmo na intenção de lhe fazer feliz, por lhe querer de mais. Não se admires se um dia eu passar ao teu lado, estender-lhe as mãos e lhe penhorar por tudo que um dia fizestes por mim. Pelos prantos e acanhamentos que me fizestes passar. Pelos doces beijos no canto do ouvido, por todas as trocas de conceitos, pela despreocupação em me fazer compreender o que meus olhos não queriam enxergar. Sou verdadeiramente grata a ti, mesmo dando-lhe mais que recebi no decorrer desse tempo.

Um comentário: