Pensericando (com açúcar, com afeto)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


sabe como é você se sentir flutuando no ar ? ter alguem que você sente confiança, amizade, carinho, amor, que você quer passar o resto da sua vida com essa pessoa ? e só quando você está com ela você chega a felicidade plena ? eu tenho uma pessoa assim do meu lado, um anjo que Deus colocou para tomar conta de mim, pra me cobrir de beijos, me abraçar, sussurrar palavras de amor no meu ouvido, que eu posso deitar em seu colo e ele vai ficar me fazendo carinhos até eu adormecer, realmente, o homem perfeito, não existe, e eu nem procuro ele, mas existe sim o que vai se tornando perfeito com o tempo, o que vai te 'desvendando', vai descobrindo das suas manias, seus defeitos, e vai te aceitando assim, dessa forma você encontra o homem perfeito, é o que te faz sentir alguma coisa diferente quando você está perto dele, que a cada despedida você já sente saudade, que seu corpo treme só de pensar em perde-lo, esse sim é o grande amor da sua vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário